Eleições 2022

PROS fecha aliança com André de Paula e também aproxima PSD de Marília Arraes

André de Paula (PSD) confirmou nesta quinta (12) a chegada de mais um partido: o PROS

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/05/2022 às 11:28 | Atualizado em 12/05/2022 às 13:50
Notícia
X

André de Paula (PSD) confirmou nesta quinta (12) a chegada de mais um partido: o PROS. Trata-se da quarta legenda a integrar aliança pela pré-candidatura do deputado federal ao Senado, que, ao que tudo indica, rompe de vez com a Frente Popular.

Desses quatro partido que apoiam o presidente estadual do PSD, dois são aliados também de Marília Arraes. Além do PROS, o Agir 36, que declarou ontem apoio a André de Paula, também integra a base da pré-candidata ao Governo pelo Solidariedade.

Além dessas duas legendas, o PP de Eduardo da Fonte e o Avante, liderado por Sebastião Oliveira, também já declararam apoio a André de Paula.

A formalização do PROS aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na sede do PSD, em Recife, com a presença do presidente regional Bruno Rodrigues – ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-vereador da capital pernambucana.

“André de Paula tem trajetória, tem história, tem uma folha extensa de serviços prestados a Pernambuco e aos pernambucanos, e tem o principal: um nome limpo e uma conduta ilibada, que somente engrandecem a política de Pernambuco – e por que não dizer do nosso País? É ao lado dele que o Pros vai lutar aqui, no nosso Estado, e, se Deus quiser, vamos vencer essa eleição”, ressalta Bruno Rodrigues.

Tags

Autor