Mais empregos

Boa notícia. Pernambucanas inaugura 3ª loja no estado de Pernambuco

Com a nova unidade localizada no Caruaru Shopping, varejista totaliza 472 unidades no país

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 12/05/2022 às 17:27 | Atualizado em 12/05/2022 às 17:32
Notícia
X

A Pernambucanas, marca varejista nacional, informou ao blog que fará a inauguração da sua 3ª loja no estado de Pernambuco, no dia 18 de maio. A unidade será localizada no município de Caruaru. A loja do Caruaru Shopping é a sexta inaugurada pela varejista este ano.

Com a nova unidade, a companhia soma 472 unidades pelo país e dá continuidade ao seu plano de expansão deste ano, após a marca bater seu recorde com 56 lojas em 2021.

A unidade do Caruaru Shopping possui 949 m² e gerou cerca de 22 empregos diretos e quase 100 indiretos.

Conta com portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

“Nossa história começou em Pernambuco, por isso é uma alegria inaugurar nossa terceira loja no estado. Ano passado abrimos duas unidades em Recife, momento muito especial porque certamente resgatamos a memória afetiva e fortalecemos essa conexão com nossos clientes. Agora, o plano é continuar expandindo a nossa marca, com a certeza de que nossas raízes pernambucanas se tornarão ainda mais fortes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A marca foi fundada há mais de 114 na cidade Paulista, na Região Metropolitana de Recife, tendo voltado ao estado em dezembro do ano passado, com a inauguração de duas unidades no centro da capital, uma na Avenida Conde de Boa Vista e outra no Shopping RioMar Recife.

Brindes

"Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 18, 19 e 20 de maio terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas", informa a empresa.

Tags

Autor