ELEIÇÕES 2022

Indicada pelo PT ao Senado, Teresa Leitão já discursa com Danilo Cabral

Indicada pelo PT como candidata ao Senado pela Frente Popular, Teresa Leitão discursou nesta sexta-feira (13) em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/05/2022 às 14:51 | Atualizado em 13/05/2022 às 15:05
Notícia
X

Indicada pelo PT como candidata ao Senado pela Frente Popular, Teresa Leitão discursou nesta sexta-feira (13) em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ao lado da petista estavam o governador Paulo Câmara (PSB) e Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco e cabeça de chapa do grupo.

O evento fortalece a expectativa da chancela, pelo PSB, e consequentemente pela Frente Popular, da pré-candidatura de Teresa Leitão. Fortalecendo essa conjuntura, também nesta sexta André de Paula (PSD) e Marília Arraes (SD) anunciaram evento para fortalecer uma aliança para a eleição deste ano. Humberto Costa já garantiu que os socialistas aceitaram a deputada estadual.

No evento, Teresa Leitão criticou o a gestão de Jair Bolsonaro (PL) pela atuação durante a pandemia de covid-19. "Poderíamos ter um resultado melhor se os governadores e prefeitos tivessem apoio do Governo Federal", reclamou a pré-candidata.

Ambos focaram no momento de 'retomada': "É em nome disso que a gente está aqui, para avançar ainda mais, porque Pernambuco não pode parar. Pernambuco precisa perseverar no caminho das mudanças, da transformação na vida das pessoas. A gente vê Pernambuco avançar, Pernambuco está de pé! Pés fincados no chão, mas olhando para frente; para construir mais cidadania na vida das pessoas", discursou Danilo.

Ainda nesta sexta, o pré-candidato estará com o governador Paulo Câmara e outras lideranças da Frente Popular em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, para o ato em celebração aos 40 anos da cidade. Ao lado da prefeita Dra. Nadegi, serão anunciados novos investimentos para o município.

Tags

Autor