formação de chapas

‘Danilo Cabral foi o melhor nome escolhido’, afirma Marco Aurélio, ex-líder da oposição a Paulo Câmara

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 14/05/2022 às 13:56 | Atualizado em 14/05/2022 às 13:57
Marcus Mendes
Nome do PSB é elogiado por aliado - FOTO: Marcus Mendes
Leitura:

Ex-líder da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e agora de volta à Frente Popular, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PSB) afirmou que o nome de Danilo Cabral (PSB) foi a melhor escolha para a sucessão local. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar ainda elogiou Danilo.

“Foi o melhor nome escolhido. Danilo tem uma característica importante que é a luta dele ao lado de Eduardo Campos. Não tem como falar em eleição aqui em Pernambuco sem falar em Eduardo. Danilo tem esse referencial importante”, disse.

Segundo Marco Aurélio, mesmo sendo reconhecido como um gestor técnico quando assumiu cargos em secretarias, Danilo se destacaria ainda mais quando atua de forma política.

“Ele tem uma bagagem técnica importante, mas, para mim, ele tem a qualidade maior: a de ser político. Tem muita gente que diz que não se pode misturar questões técnicas e politicas. A questão técnica é importantíssima, mas a qualidade politica é a principal. O político, muitas vezes tem a sensibilidade que o técnico não tem”, afirma Marco Aurélio.

Comentários

Últimas notícias