Além dos alimentos

Jair Bolsonaro fará abertura de evento dos supermercados, na segunda

Em busca de votos, presidente da República participa de cerimônia. A cerimônia de abertura será transmitida, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 14/05/2022 às 14:24 | Atualizado em 14/05/2022 às 17:37
ALAN SANTOS/PR
Jair Bolsonaro participou de encontro com ruralistas - FOTO: ALAN SANTOS/PR
Leitura:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá participar da cerimônia de abertura da APAS Show 2022 - Além dos Alimentos, prevista para segunda-feira (16), a partir das 12h. A cerimônia de abertura será transmitida, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

A APAS SHOW, maior feira de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, retorna em sua realização física em 2022.

A 36ª edição do evento será a maior da história, ocupando os cinco pavilhões do Expo Center Norte, na região norte da Capital Paulistana, e mais de 800 expositores dispostos no local.A inclusão do pavilhão amarelo no evento é uma das principais novidades da edição de 2022 da APAS SHOW, que acontece de 16 a 19 de maio, em São Paulo.

"O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas. É a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e, o mais importante, fechem negócios", afirmam os organizadores.

A APAS SHOW, que engloba a estrutura da feira e diversos congressos, tem integrado, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma plataforma de negócios que movimenta bilhões, sendo importante para a geração de negócios do setor.

Em 2019, sua última edição, US 100 milhões foram negociados durante a feira, que apresentou números expressivos, como: 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Comentários

Últimas notícias