Aliança com Lula

Gilson Machado reage a união de Marília e André de Paula por Lula. 'Marco Maciel está se revirando na tumba'

Tradicional nome da centro-direita ruma para oposição, depois de PSB escolher deputada estadual Teresa Leitão como candidata ao Senado

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 16/05/2022 às 14:25 | Atualizado em 16/05/2022 às 15:00
Renato Moreira/Assessoria
AMIGOS Foto de Andre e Cacau de Paula com Gilson Machado pegou mal - FOTO: Renato Moreira/Assessoria
Leitura:

O candidato do PL ao Senado, Gilson Machado, que compõe a chapa de Anderson Ferreira, reagiu à iniciativa do deputado federal André de Paula (PSD) de associar-se a candidata do Solidariedade, Marília Arraes, nesta segunda-feira. Os dois anunciaram uma aliança e defenderam o nome de Lula para presidente.

"Uma imagem vale por 1000 palavras! Marco Maciel está se revirando na tumba', afirmou, ao blog de Jamildo, nesta segunda-feira, em uma reação ao anúncio desta manhã na capital. Ele se referia a um recorte em que De Paula faz um 'Ele', como os aliados se referem a Lula, candidato do PT.

Gilson Machado/Divulgação
André de Paula esteve hoje ao lado de Marília e fez sinal em favor de Lula - Gilson Machado/Divulgação


Entenda o evento desta segunda

Em coletiva de imprensa realizada na sede do Solidariedade em Pernambuco, a pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, anunciou André de Paula como seu Senador.

"André de Paula faz parte de um importante partido, com força nacional e expressão. André tem experiência em Brasília e sabe como o Congresso funciona. Tenho certeza que ele irá nos ajudar a governar Pernambuco", afirma Marília.

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco também falou sobre a importância da chegada de André de Paula para a sua chapa.

"Hoje é mais um dia importante desde que esse projeto se iniciou há um mês. Nós temos o objetivo de mudar Pernambuco, fazer Pernambuco voltar pro rumo certo", afirma Marília.

No evento, o pré-candidato ao Senado, André de Paula, falou sobre a capacidade de unir forças de Marília Arraes que a cada dia recebe mais apoios.

"Me preparei a minha vida toda para este momento. Minha trajetória mostra a capacidade para ocupar esse cargo. Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos. Marília está demonstrando toda a capacidade de diálogo que convergência que possui", ressalta André.

 

Comentários

Últimas notícias