Empregos

Paulo Câmara prestigia inauguração da Fábrica de Porcelana da Tramontina

Nesta terça-feira, pesquisa da Paraná mostrou que Paulo Câmara tem rejeição elevada. Mais empregos ajudariam a melhorar aprovação do governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 17/05/2022 às 9:50 | Atualizado em 17/05/2022 às 10:21
Notícia
X

O governador Paulo Câmara participa, na manhã desta terça-feira (17.05), da inauguração da Fábrica de Porcelana da Tramontina, na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife.

A unidade vai produzir porcelanas de mesa com alto nível de automação, para atender ao mercado nacional e internacional.

Noite de autógrafos com Clovis Tramontina

Nesta quarta-feira (18), Recife recebe a noite de autógrafos do livro Clovis Tramontina: Paixão Força e Coragem, que reúne memórias da trajetória pessoal e profissional do homem que comandou a empresa Tramontina durante 30 anos.

Desde muito cedo, Clovis frequentou os corredores da empresa fundada pelo avô, Valentin, há 111 anos, na cidade de Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul.

Em 1980, aos 25 anos, levou o talento para os negócios à Tramontina. Trabalhou com vendas por mais de uma década e, aos 36, foi promovido como presidente do empreendimento.

Na época, a marca, que era conhecida apenas no Rio Grande do Sul, tinha grande número de concorrentes. Com uma capacidade criativa ímpar, Clovis fez do marketing o maior aliado para expandir os negócios.

A obra retrata a visão de mundo de um homem apaixonado pela vida, que nunca se deixou abalar pelas dificuldades.

 

Tags

Autor