UNIÃO

Casamento Lula e Janja: veja fotos e valor da suíte 5 estrelas escolhida pelo casal

Para o Casamento Lula e Janja, escolheu-se para a noite de núpcias uma suíte do hotel Grand Mercure Ibirapuera, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/05/2022 às 13:07 | Atualizado em 18/05/2022 às 13:21
Notícia
X

O casamento de Lula e Janja ocorre na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. O casal escolheu, para a noite de núpcias, uma suíte do hotel Grand Mercure Ibirapuera, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista.

De acordo com o UOL, Lula e Janja vão ocupar a suíte nupcial, cujo custo é de, no mínimo, R$ 3 mil. O valor pode aumentar, de acordo com os "mimos" escolhidos pelos hóspedes, como pedidos especiais de doces, bebidas ou mesmo flores.

Ricardo Reis/Accor
Quarto Deluxe (Cama casal com varanda para o Parque do Ibirapuera) do Grand Mercure Ibirapuera - Ricardo Reis/Accor

O hotel cinco estrelas, em tempo, é conhecido pelos petistas. O local é utilizado há anos pelo PT para realizar eventos em São Paulo. Foi onde, por exemplo, Lula lançou oficialmente sua pré-candidatura à Presidência da República no último dia 7.

O casamento de Lula e Janja vai seguir os rigores tradicionais. O casal vai se arrumar em lugares distintos — ele no Grand Mercure, onde demais convidados devem estar hospedados, e ela em casa — e só vai se ver no altar. Segundo o UOL, desde a terça o hotel está lotado, com vagas somente a partir do dia 22 de maio.

Ricardo Reis/Accor
Suíte Junior com vista Parque Ibirapuera do Grand Mercure Ibirapuera - Ricardo Reis/Accor

A cerimônia de casamento deve reunir, no máximo, 150 convidados e vai ocorrer numa casa de festas da Zona Sul. Nas redes sociais, o candidato à presidência vem utilizando o casamento para, a partir de uma linguagem mais informal, se aproximar do público jovem. Memes, vídeos com funk ao fundo e mais publicações anunciam o mote: "Lulanja pelo Brasil".

Tags

Autor