Segurança pública

ELEIÇÕES 2022: Sinpol e Adeppe promovem encontros com pré-candidatos a governador

O SINPOL enviou convite aos principais pré-candidatos e aguarda a confirmação dos demais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 18/05/2022 às 16:34 | Atualizado em 18/05/2022 às 16:35
Notícia
X

O SINPOL, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, promove a partir de hoje “Encontro com os pré-candidatos a Governador de Pernambuco”, de forma presencial, no auditório do Sindicato. O evento terá transmissão ao vivo pelo instagram (@sinpolpe). O primeiro convidado será o pré-candidato pela União Brasil, Miguel Coelho, nesta quarta-feira, 18, às 17h.

Além de Miguel Coelho (Quarta-feira, 18/5, às 17h), já há confirmação com Danilo Cabral (Quinta-feira,19/5, às 18h).

O SINPOL enviou convite aos principais pré-candidatos e aguarda a confirmação dos demais.

“Vamos debater o plano de governo para a Segurança Pública do Estado e as pautas da nossa categoria. Por isso convidamos todos os postulantes que pontuam acima de dois dígitos nas pesquisas a comparecerem no SINPOL para expor suas visões para a categoria e para Segurança Pública como um todo. É preciso que se firme um compromisso com o próximo governador ou governadora, para que o eleito já assuma sabendo das nossas reivindicações e das necessidades do investimento em Segurança Pública”, afirmou Rafael Cavalcanti, presidente do SINPOL-PE

Adeppe recebe Marília Arraes nesta quinta-feira (19), em encontros com os pré-candidatos ao Governo do Estado

A Adeppe segue os seus encontros com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e recebe nesta quinta-feira (19), a deputada federal e pré-candidata ao Governo, Marília Arraes (SD).

Marília foi eleita deputada federal em 2018, sendo a única mulher representante de Pernambuco no Congresso Nacional e recentemente foi candidata a Prefeitura do Recife nas últimas eleições municipais.

As conversas promovidas pela Adeppe já receberam o pré-candidato do União Brasil (UB), Miguel Coelho e a pré-candidata do PSDB, Raquel Lyra. Os convidados estão sendo perguntados sobre uma possível gestão à frente do Governo do Estado, em especial, nas áreas de segurança pública e nas propostas para a categoria e toda a população em geral.

Na próxima semana, a Adeppe receberá o pré-candidato Danilo Cabral (PSB), em definição para data do encontro.

Tags

Autor