ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira e Gilson Machado tentam aproximar Bolsonaro e Caruaru

Pré-candidatos apoiados por Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, Anderson Ferreira e Gilson Machado, ambos do PL, se encontraram com o presidente nesta quarta-feira

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 18/05/2022 às 16:38 | Atualizado em 18/05/2022 às 19:29
Divulgação
Gilson Machado (PL), Jair Bolsonaro (PL) e Anderson Ferreira (PL) - FOTO: Divulgação
Leitura:

Pré-candidatos apoiados por Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, Anderson Ferreira e Gilson Machado, ambos do PL, se encontraram com o presidente nesta quarta-feira (18). Na pauta, a definição das agendas do líder do Executivo Nacional no estado e, também falas que tentam aproximar o presidente e os pré-candidatos de Caruaru, que celebra 165 anos e é considerada a 'capital do Agreste'.

Trata-se da a segunda vez, em menos de um mês, que Anderson Ferreira e Gilson Machado são convocados pelo presidente para participar de reuniões acerca das agendas de apoio à reeleição de Bolsonaro no Nordeste.

O encontro também contou com a presença de André Ferreira, vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal e irmão de Anderson Ferreira. Em tempo, ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, lembrou o aniversário de 165 anos da cidade de Caruaru, celebrado nesta quarta-feira.

O pré-candidato ao Senado destacou que foi devido a uma iniciativa do presidente que o forró foi elevado à categoria de patrimônio cultural e imaterial. Mais cedo, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que é pré-candidato ao Governo, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao município do Agreste.

"[Cento e sessenta e cinco anos] é a idade de nós três juntos. Um abraço, Caruru. Felicidades", pontuou Bolsonaro, em clima de descontração. Gilson completou: "Pessoal de Caruaru, a Terra do Forró, um presente para Caruaru foi esse cara aqui [Jair Bolsonaro] quem deu, tornando o forró patrimônio cultural e imaterial do Brasil. Muito obrigado, presidente Bolsonaro".

Comentários

Últimas notícias