Internas

Pesquisa mostrou Marília Arraes como mais sincera. Logo depois, Teresa Leitão a chamou de 'vazia e enganadora'

As falas da candidata ao Senado do PT foram as primeiras bordoadas na ex-aliada e surpreenderam porque não é do seu estilo usar o porrete

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/05/2022 às 18:57 | Atualizado em 24/05/2022 às 8:23
Notícia
X

Pode ser apenas uma coincidência, mas menos de uma semana depois de uma pesquisa interna dos aliancistas ter mostrado que a candidata do Solidariedade, Marília Arraes, era vista como a candidata mais sincera entre os concorrentes, a deputada estadual Teresa Leitão, do PT, ex-aliada de Marília, em um discurso forte em Sertânea, neste final de semana, afirmou que ela estava sendo vazia e enganadora. Foram as primeiras bordoadas dela em Marília Arraes, fugindo até mesmo ao seu estilo mais light, sem porrete.

 

No levantamento realizado por um dos mais tradicionais institutos de pesquisa do Estado, Marília bate Raquel Lyra, Miguel Coelho, Anderson Ferreira e Danilo Cabral, que tem metade das citações da ex-petista, quando os entrevistados são solicitados a apontar quem seria a pessoa mais sincera, entre os candidatos, independentemente da preferência de voto.

Essas pesquisas internas dos partidos são feitas para ajudar na estratégia da campanha, apontando caminhos para o posicionamento dos candidatos ou para correção de rumos.

Os aliados de Marília Arraes, obviamente, rebateram Teresa Leitão, insinuando oportunismo eleitoral.

"Uai, só agora Teresa descobriu que Marília é vazia e enganadora?! Em 2018, e 2020, com apoio de Teresa, era preparada e sincera. Agora é vazia e enganadora. .. Teresinha, uuuhhuuuuu…., como dizia Chacrinha". afirmou um, sob reserva.

Tags

Autor