Crise na saúde

Laura Gomes rebate crítica de Raquel Lyra ao HR. 'Maternidade que ela entregou não fez um parto'

Raquel Lyra bateu em Paulo Câmara e recebeu resposta de Laura Gomes, com acusação de que maternidade entregue em Caruaru não fez um parto

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 24/05/2022 às 18:47 | Atualizado em 25/05/2022 às 10:54
Notícia
X

A ex-deputada estadual Laura Gomes, do PSB, sai em defesa do governo Paulo Câmara e envia resposta sobre a fala da candidata Raquel Lyra publicada no blog, mais cedo.

"A Candidata Raquel Lyra pode canalizar sua “apreensão” com o Hospital da Restauração para as mães caruaruenses enganadas por ela, na sua despedida da gestão da cidade. No último dia 31 de março, Raquel inaugurou às pressas a Maternidade Municipal Santa Dulce dos Pobres. A promessa era que a unidade atendesse 1.700 gestantes por mês. Pois bem, 54 dias depois da “inauguração”, a maternidade não fez nenhum parto".

"Candidata, quanto ao Hospital da Restauração, o Governo de Pernambuco vai investir R$ 8 milhões na sua requalificação completa. O edital de licitação será publicado no mês de junho. Já a maternidade que não faz parto, que a senhora inaugurou, gostaríamos de saber quando começa a atender a população caruaruense".

 

Tags

Autor