Oposição no ataque

'Falta de habitacionais é trágica para quem precisa e vive no Recife e RMR', diz Raquel Lyra

A tucana Raquel Lyra volta a criticar o governo do Estado, aproveitando as fortes chuvas no Recife e RMR

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 25/05/2022 às 16:07 | Atualizado em 25/05/2022 às 16:20
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Raquel Lyra e Priscila Krause // Na foto Raquel Lyra, Prefeita e Caruaru e candidata ao governo do estado nas eleições de 2022. - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), falou nesta quarta-feira (25) sobre a necessidade de uma política estadual de habitação e o descaso do poder público com as áreas de ricos, diante das fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A tucana se solidarizou com os pernambucanos que estão sendo impactados com os deslizamentos e alagamentos na RMR e nas zonas da Mata Norte e Sul.

“Toda vez que chove é uma apreensão muito forte para quem vive nas encostas. É isso é agravado pela ausência de políticas públicas habitacionais que permitam que as pessoas vivam com mais tranquilidade. Muitas pessoas ainda vivem em áreas de risco extremo. Entra ano e sai ano e a gente tem riscos muito semelhantes, infelizmente, acontecendo na Região Metropolitana”, destacou Raquel Lyra.

Na fala, a pré-candidata lembrou que na Zona da Mata, apenas uma das cinco barragens prometidas pelo Governo do Estado foi entregue para a contenção do Rio Una.

 

Comentários

Últimas notícias