suspense

Sebastião Oliveira faz suspense e promete decisão para junho

'O meu apoio a André de Paula irreversível", afirma Sebastião Oliveira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/05/2022 às 9:57 | Atualizado em 28/05/2022 às 10:06
Notícia
X

Integrante da Frente Popular, o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) afirmou que não irá abrir mão de apoiar André de Paula (PSD) para o Senado Federal.

Segundo o parlamentar, líder do Avante na Câmara Federal, o movimento foi coordenado com o Palácio do Campo das Princesas e com o governador Paulo Câmara (PSB). Ocorre que a pré-candidata ao Sanado da Frente Popular é Teresa Leitão (PT).

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Sebastião ele explicou a situação.

“Só garanto a você que o meu apoio a André de Paula é irreversível. Se eu fiz esse movimento, foi um movimento coordenado com o próprio Palácio. O governador me autorizou antes mesmo de anunciar Tereza Leitão na chapa”.

Perguntado sobre a possibilidade de ser o candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes (SD), Sebastião não descartou a possibilidade, mas disse que vai conversar com lideranças antes de tomar a decisão.

“Eu estou ouvindo as bases. Eu não tomei nenhuma decisão ainda. Faço parte, oficialmente, da Frente Popular de Pernambuco. Estive com o governador Paulo Câmara por duas vezes, conversei com ele e disse que iria ouvir os prefeitos. Assim estou fazendo”, completou.

Sebastião afirmou que a sua decisão e a da sigla serão anunciadas ainda em junho.

Tags

Autor