Raquel Lyra programa agenda para cidade de Miguel Coelho

Miguel Coelho retorna a Pernambuco. O pré-candidato deve retomar as agendas pelo estado nesta quarta (01). Raquel Lyra na quinta

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 31/05/2022 às 14:58 | Atualizado em 31/05/2022 às 15:01
Notícia
X

A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), desembarca em Petrolina nesta quinta-feira (02/06), para cumprir agenda política na cidade sertaneja. Entre os principais compromissos está o encontro com correligionários promovido por Lucinha Mota, pré-candidata à deputada estadual, que deve fazer um panorama do seu projeto de caminhada pelo Estado.

Quem também vai conduzir a programação de Raquel em Petrolina é Guilherme Coelho, presidente do PSDB municipal e pré-candidato a deputado federal. Visitas a produtores rurais, mercados populares, encontros com setores produtivos estão entre os compromissos firmados.

“Queremos mostrar todo o potencial produtivo da nossa região, especialmente do setor agrícola, e falar das principais demandas para o nosso desenvolvimento”, destacou Guilherme.

Também devem acompanhar a agenda nomes locais que apoiam Raquel, como os pré-candidatos a deputado estadual Allan Maux e Gabriel Menezes, além de outros políticos parceiros da pré-candidata no Estado.

Miguel participa do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência da República

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (31). Ele participará do lançamento, às 17h, da pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência da República pelo União Brasil.

Criado a partir da fusão do PSL e do Democratas, o União Brasil possui seis senadores e 55 deputados, formando a terceira maior bancada na Câmara Federal. O partido, ao qual Miguel também é filiado, decidiu recentemente anunciar Luciano Bivar, que é o líder nacional da legenda, para a corrida presidencial.

Miguel afirma que trabalhará para fortalecer a pré-campanha de Bivar no Nordeste.

“É um quadro político de nossa região, com larga história e que vai contribuir muito para elevar o debate nacional até agora dominado por uma polarização excessiva. Tenho dito que radicalismos não interessam a ninguém. Por seu tamanho e força política, o União Brasil tem toda a legitimidade de participar das eleições presidenciais e estará bem representado por Luciano Bivar”, avalia Miguel.

Após o lançamento, Miguel retorna a Pernambuco. O pré-candidato deve retomar as agendas pelo estado nesta quarta (01).

Tags

Autor