ELEIÇÕES 2022

No lançamento da pré-candidatura de Bivar, Miguel defende "novo caminho" para o Brasil e estados

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) esteve no lançamento da pré-campanha de Luciano Bivar à presidência da República

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/06/2022 às 10:27 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:25
Notícia
X

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) esteve no lançamento da pré-campanha de Luciano Bivar à presidência da República. O evento ocorreu em Brasília, nesta terça (31), e reuniu grandes lideranças do partido.

 

O presidente nacional do União Brasil, foi aprovado no partido por unanimidade para concorrer à presidência e, prontamente, foi parabenizado pelo pré-candidato ao Governo.

Luciano Bivar se colocou como um pré-candidato de centro, afirmando que sua pré-candidatura nacional é importante para apresentar alternativas sem radicalismos e com foco no desenvolvimento do país.

INSTAGRAM @MIGUELCOELHOPE
UNIÃO BRASIL Luciano Bivar e Miguel Coelho não teriam boa relação - INSTAGRAM @MIGUELCOELHOPE

"O União é o maior partido do Brasil, portanto, tem uma enorme responsabilidade. Temos o desafio de apontar um novo caminho para o Brasil e para os estados, com menos radicalismo, e que coloque o nosso país em primeiro lugar. Luciano se apresenta como uma alternativa para fazer uma política sem viés ideológico, mas uma política de transparência, resultado, que coloca os interesses dos brasileiros em primeiro lugar", disse Bivar.

O pré-candidato a governador ainda destacou o fato de haver mais um pernambucano na disputa presidencial. “Por ser de nossa terra, Luciano Bivar leva o nome de Pernambuco para um desafio gigante que é uma pré-candidatura à presidência da República. Ele mostra fibra, a coragem do homem nordestino, acreditando que dá para enfrentar as adversidades e conquistar o mais importante, um futuro melhor para todos os brasileiros”, avaliou Miguel no evento nacional.

Tags

Autor