ASSISTA

Vídeo: Bolsonaro faz rima para atrair eleitorado jovem em inserção na TV

Com dificuldades de atrair eleitorado jovem, Jair Bolsonaro grava inserção televisiva buscando se aproximar desse público

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 02/06/2022 às 14:49
Reprodução
Jair Bolsonaro em inserção televisiva - FOTO: Reprodução
Leitura:

Uma inserção televisiva de Jair Bolsonaro (PL), a ser veiculada nesta quinta-feira (2), mostra a tentativa de atrair o eleitorado jovem para a pré-campanha do presidente. No vídeo, o incumbente faz até rima com os valores defendidos pelo seu grupo.

Jair Bolsonaro aparece conversando com um grupo de jovens, defendendo os pais dos jovens e colocando a família como "base da sociedade". A mensagem, dessa forma, também é um aceno ao eleitorado de meia idade.

No vídeo, o presidente faz esta rima: "sem pandemia, sem corrupção e com deus no coração, seremos uma grande nação". A gravação encerra com uma mensagem convocando o público a se filiar ao PL, partido de Bolsonaro.

Em tempo, destaca-se que Jair Bolsonaro tem mais intenção de voto entre o público de 45 a 59 anos, de acordo com a mais recente pesquisa do PoderData. Entre essa faixa etária, o presidente tem 41% de intenção de voto, chagando a empatar com Lula (PT).

O petista, por sua vez, tem 12 pontos percentuais de vantagem entre os eleitores com idade entre 16 e 24 anos. A vantagem do ex-presidente sobre o atual mandatário é de nove pontos entre o público de 25 a 44 anos.

Cá em Pernambuco, o pré-candidato ao Governo pelo PSB, Danilo Cabral, também começou a aparecer na TV. Tratou logo de associar seu nome ao de Eduardo Campos e Lula. Confira aqui os dois vídeos do socialista, que foram ao ar nessa quarta (1).

Comentários

Últimas notícias