Tragédia

Após matéria no Blog, vereadores do Recife vão doar parte dos R$ 35 milhões em caixa para vítimas das chuvas

Dinheiro está um fundo, para compra da nova sede da Câmara do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 03/06/2022 às 11:10 | Atualizado em 03/06/2022 às 11:18
Notícia
X

O vereador Marco Aurélio Filho (PRTB) revelou que os parlamentares já estão preparando os meios jurídicos, nos bastidores, para doar parte da reserva de caixa que a Câmara do Recife tem atualmente para a compra de uma nova sede, beneficiando as vítimas das chuvas. A revelação veio em entrevista nesta sexta (3) com o jornalista Aldo Vilela, na CBN.

Segundo Marco Aurélio Filho, o presidente da Câmara, Romerinho Jatobá (PSB), já consultou todos os líderes partidários para parte do dinheiro ser doado para as vítimas.

"Com certeza, o presidente da Câmara vai anunciar no momento oportuno. E a sociedade vai poder comemorar mais este feito do Poder Legislativo Municipal", garantiu Marco Aurélio Filho.

O assunto ganhou as redes sociais e os comentários das rádios após o Blog, com exclusividade, revelar um balanço financeiro, que mostrava os R$ 35 milhões em caixa na Câmara. Isto em meio a maior tragédia do século em Pernambuco. Alguns vereadores tentaram até negar, em comentários no Instagram, mas desistiram depois.

Tags

Autor