AO VIVO

SABATINA UOL: saiba quando pré-candidatos ao Governo de Pernambuco serão entrevistados

Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de 2022 serão sabatinados nesta semana pelo UOL, em conjunto com a Folha de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/06/2022 às 9:40
Notícia
X

Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco na eleição de 2022 serão sabatinados nesta semana pelo UOL, em conjunto com a Folha de São Paulo. As entrevistas acontecem entre os dias 6 e 10 de junho, com transmissão ao vivo e gratuita (confira os dias e horários ao final desta matéria).

Serão sabatinados Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Marília Arraes (Solidariedade), Miguel Coelho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB).

A sabatina dos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco serão transmitidas no Canal UOL, além do Facebook do portal de notícias, o seu perfil no Instagram e, também, no Twitter.

A apresentação fica por conta de Fabíola Cidral, junto com Carlos Madeiro( colunista do UOL) e José Matheus Santos (correspondente da Folha de S.Paulo em Pernambuco). Cada sabatina terá 1h30 de duração, sem intervalos, em formato de banco de tempo.

Veja os dias e horários da sabatina UOL com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

As entrevistas começam nesta segunda-feira, 6 de maio, e encerram no dia 10. Confira a agenda:

  • 06/06 - 10h - Marília Arraes (SD)
  • 08/06 - 10h - Miguel Coelho (UB)
  • 09/06 - 10h - Raquel Lyra (PSDB)
  • 09/06 - 16h - Danilo Cabral (PSB)
  • 10/06 - 10h - Anderson Ferreira (PL)
  • 10/06 - 16h - João Arnaldo (PSOL)

Tags

Autor