AGRESTE

Presidente Jair Bolsonaro visita o São João de Caruaru; saiba data

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará visita ao São João de Caruaru, cuja abertura aconteceu nesse sábado (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/06/2022 às 12:11 | Atualizado em 05/06/2022 às 12:28
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará visita ao São João de Caruaru, cuja abertura aconteceu nesse sábado (4), retomando as festas após dois anos. De acordo com fonte próxima ao mandatário, a passagem deve acontecer no dia 23 de junho.

Segundo interlocutor, planeja-se uma visita sem camarote, com passagem em meio ao público do São João da cidade. Os pré-candidatos apoiados por Bolsonaro em Pernambuco, Gilson Machado (PL) e Anderson Ferreira (PL), devem acompanhar o presidente.

Em 2021, Bolsonaro, junto com Gilson Machado, hoje pré-candidato ao Senado e então ministro do Turismo, tornou o forró como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.

DIVULGAÇÃO
Jair Bolsonaro (PL) ao lado de Anderson Ferreira (PL), Gilson Machado (PL) e André Ferreira (PL) - DIVULGAÇÃO

Espera-se que o período junino movimente mais de de R$ 250 milhões na economia de Caruaru, marcando ainda uma estimativa de aumento na demanda de empregos temporários em até 50% em comparação a 2019.

São João começou sábado em Caruaru; veja horário dos shows

Uma das maiores festas populares do Brasil, o São João de Caruaru voltou nesse sábado (4), após dois anos sem festa, por causa da pandemia de covid-19. Os shows serão realizados por toda a cidade, no Pátio do Forró, localizado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Também haverá apresentações no Polo das Quadrilhas e Polo Casa Rosa.

Veja aqui a programação completa do São João de Caruaru.

Tags

Autor