ELEIÇÕES 2022

Aliado de Raquel, prefeito de Caruaru recebe Miguel Coelho

Rodrigo Pinheiro (PSDB), que assumiu o cargo após Raquel Lyra deixar prefeitura, encontrou Miguel Coelho (UB) no São João de Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/06/2022 às 11:03 | Atualizado em 12/06/2022 às 11:04
Notícia
X

Eleito vice-prefeito na chapa de Raquel Lyra (PSDB), Rodrigo Pinheiro (PSDB) assumiu a Prefeitura de Caruaru após a tucana deixar o cargo para concorrer ao Governo de Pernambuco. O gestor, nesta semana, recebeu Miguel Coelho (União Brasil) no São João da cidade.

Pré-candidato a ao Governador, Miguel Coelho esteve em Caruaru nesse sábado para acompanhar a tradicional festa de São João da Capital do Agreste. O político sertanejo acompanhou shows, manifestações culturais, como as quadrilhas juninas e bacamarteiros, além de conceder entrevistas à imprensa caruaruense.

A visita de Miguel ao prefeito Rodrigo Pinheiro, que também recebeu Anderson Ferreira (PL), foi anunciada como uma "cortesia". Trata-se do primeiro encontro do ex-prefeito de Petrolina e do prefeito de Caruaru, após o tucano assumir o comando da maior prefeitura do Agreste.

JORGE FARIAS/DIVULGAÇÃO
Daniel Coelho, Priscila Krause, Raquel Lyra, o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, com a mãe, Mércia, e o ex-governador João Lyra - JORGE FARIAS/DIVULGAÇÃO

“Todos conhecem a tradição desse grande festejo cultural. O prefeito Rodrigo merece todo o reconhecimento por fazer um evento tão grande de forma tão organizada. É um espetáculo de enorme riqueza cultural e que movimenta toda a economia da região”, disse o pré-candidato a governador, que convidou o prefeito caruaruense para conhecer o São João de Petrolina.

Miguel Coelho teria conversado com o gestor por cerca de uma hora e elogiou a organização do São João, o convidando para visitar a festa de Petrolina. O pré-candidato foi acompanhado na Capital do Forró por aliados, que também disputam cargos na eleição deste ano.

Dentre eles, Douglas Cintra, pré-candidato a deputado federal, e Dilson Oliveira, pré-candidato a deputado estadual. Manoel Santos, presidente municipal do União Brasil, também acompanhou a visita de Miguel.

Completam a comitiva: o deputado federal Ricardo Teobaldo, a deputada estadual Alessandra Vieira, os prefeitos Júnior Melo (Palmares), Fátima Borba (Cortês), o vereador Gersinho Filho (Garanhuns), além dos ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz), Beto da Usina (Palmares), Hilario Paulo (Brejo) e Galego (Ibirajuba).

Tags

Autor