REDES SOCIAIS

Dia dos namorados: Michel Temer bomba nas redes com vídeo humorístico

Ao contrário dos demais políticos, Michel Temer apostou no humor e conseguiu 18 vezes mais interações, em comparação à própria média, no Facebook

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/06/2022 às 14:38
X

O ex-presidente Michel Temer (MDB) 'bombou' no Facebook com um vídeo humorístico publicado na sua página oficial. Na gravação, feita especialmente para o dia dos namorados, o emedebista aparece como uma figura 'sedutora'. 

A publicação acontece num contexto no qual demais figuras políticas tentam ganhar engajamento no clima do dia dos namorados, celebrado nesse 12 de junho. Dentre diversas fotos de casais, a publicação do ex-presidente se destacou e conseguiu 13 vezes mais interações que a sua média recente.

O número foi indicado pelo Crowdtangle, uma ferramenta de monitoramento do Meta para o Facebook, Instagram e Reddit. Cá, em Pernambuco, quem se destacou foi João Campos (PSB), prefeito do Recife. Sua foto com Tabata Amaral (PSB-SP) obteve 18 vezes mais engajamento.

 

André de Paula (PSD-PE), candidato ao Senado, é outro que foi foi bem. A publicação feita neste domingo, um registro do seu casamento, obteve cinco vezes mais engajamento que a média das suas publicações recentes no Instagram, de acordo com dados do Crowdtangle.

Na mesma rede social, uma publicação do governador Paulo Câmara (PSB) ao lado da primeira-dama também ganhou mais corações - ou, no caso, likes no Instagram. Obteve mais que o triplo de engajamento que sua média recente. Ricardo Teobaldo (Podemos), que busca reconduzir seu mandato de deputado federal este ano, fez o mesmo e teve quase três vezes mais engajamento.

Carlos Veras (PT), que chegou a ser cotado ao Senado, teve 1.51 mais engajamento no seu Instagram. Teresa Leitão (PT), que ficou com a vaga, teve uma taxa de 1.26x na fotografia que mostra a pré-candidata ao lado do marido.

Confira publicações dos políticos pernambucanos no Dia dos Namorados

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Ca?mara (@paulocamara40)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joa?o Campos (@joaocampos)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Filho (@fernandofilhope)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Veras (@carlosverass)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miguel Coelho ?? (@miguelcoelhope)


Tags

Autor