DEBATES

Michele Collins participa do maior congresso brasileiro sobre drogas

Até o próximo sábado (18) realiza-se o 7º Congresso Internacional Freemind 2022, que discute a temática das drogas no país

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/06/2022 às 10:29
Notícia
X

Até o próximo sábado (18) realiza-se o 7º Congresso Internacional Freemind 2022, que discute a temática das drogas no país. A vereadora Michele Collins (PP), parlamentar conhecida pelos embates relacionados ao tema na Câmara do Recife, vai palestrar no evento, que é realizado em Campinas (SP).

A vereadora será umas das palestrantes. Ela atua há mais de duas décadas num projeto voltado aos dependentes químicos e familiares, o Movimento Mães Contra o Crack, da Federação Pernambucana das Comunidades Terapêuticas.

“Me sinto honrada por ser palestrante, pela segunda vez, desse evento que é o maior congresso internacional sobre drogas no brasil. Precisamos discutir o tema e solucionar as lacunas", disse Michele Collins.

Na Câmara Municipal, ela coordena a Frente Parlamentar de Prevenção à Violência e Políticas Contra Drogas, além de ser Conselheira Municipal de Políticas sobre Drogas. 

A estimativa dos organizadores do evento é receber 2.000 pessoas de todo o mundo que estarão reunidas para discutir as melhores práticas em prevenção, tratamento e ressocialização quando o assunto se trata dos problemas do uso de substâncias químicas.

O Congresso contará com 42 palestrantes nacionais e internacionais, 20 painéis temáticos e mais de 10 eventos paralelos. Somando no total mais de 30 horas de evento.

Tags

Autor