ASSISTA

VÍDEO mostra supostos bolsonaristas despejando veneno em evento do PT

Em vídeo que circula nas redes, o operador do drone que atacou apoiadores de Lula (PT) nesta semana afirma estar, na verdade, despejando veneno sobre os adversários políticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2022 às 13:59
Notícia
X

Em vídeo que circula nas redes, o operador do drone que atacou apoiadores de Lula (PT) nesta semana afirma estar, na verdade, despejando veneno sobre os adversários políticos. O ataque promovido pelo bolsonarista aconteceu num evento do PT em Uberlândia (MG).

Na gravação, o homem aparece afirmando ter jogado dois litros do veneno sobre os apoiadores de Lula. Outro apoiador aparece dando orientações para o 'piloto' não deixar o drone parado, evitando que o objeto seja alvejado.

Num primeiro momento, os militantes do PT acharam que o drone estava despejando fezes e urina. Após o ocorrido, três pessoas foram presas pelo uso do objeto voador para atacar apoiadores do ex-presidente.

"O drone jogou sobre algumas pessoas que já se encontravam no local um líquido mau cheiroso, provavelmente uma substância conhecida como chama mosca. Policiais militares, que trabalhavam no apoio ao evento, interceptaram uma caminhonete onde estavam três homens com o equipamento. Eles foram presos em flagrante", disse o PT em nota.

Tags

Autor