VÍDEOS

VÍDEOS: antes 'amigo', Gilson Machado chama André de Paula de 'mentiroso'

Outrora chamado de 'amigo' por André de Paula (PSD), o ex-ministro Gilson Machado Neto (PL) atacou o seu adversário

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2022 às 12:35 | Atualizado em 17/06/2022 às 15:01
Notícia
X

Outrora chamado de 'amigo' por André de Paula (PSD), o ex-ministro Gilson Machado Neto (PL) atacou o seu adversário em vídeo publicado nesta semana. Eles concorrem pela única vaga ao Senado nas eleições deste ano em Pernambuco.

"Um pré-candidato ao Senado macielista se junta com a esquerda do ex-presidiário e senhor de todas as mentiras. Nem bem chegou na esquerda e já aprendeu a mentir, destruindo sua biografia", disse Gilson Machado, se referindo a André de Paula.

O ex-ministro de Bolsonaro afirma que André de Paula, em vídeo, dispara mentiras sobre o Governo Federal. André de Paula, em inserção televisiva, afirma que a falta de investimentos da atual gestão fez o Brasil retornar ao mapa da fome da ONU.

 

Na eleição deste ano, André de Paula concorre ao Senado na chapa de Marília Arraes (SD). A pré-candidata ao Governo deixou o PT e segue fazendo oposição ao Governo Bolsonaro.

"Lamentavelmente, Pernambuco está vendo que mentir é a maior arma que a esquerda usa para se manter no Poder. Num vídeo inusitado, eivado de informações falsas, esse pré-candidato ao Senado dá um show de horror ao acusar o presidente Bolsonaro de ter abandonado o povo pernambucano, o povo brasileiro", disparou.

 

Em abril, André de Paula publicou uma fotografia ao lado de Gilson Machado, a quem chamou de "amigo". Agora, o ex-ministro ataca o pré-candidato adversário, afirmando que o Governo Federal adotou medidas para combater a fome, como o perdão de dívidas do estado de Pernambuco e o Auxílio Brasil.

Tags

Autor