ELEIÇÕES 2022

Após Caruaru, Miguel Coelho continua com agenda política nas festas de São João

Pré-candidato do União Brasil utiliza as festas de São João de Pernambuco para dar continuidade à agenda política

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 17/06/2022 às 15:18
Jonas Santos
Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil - FOTO: Jonas Santos
Leitura:

Dando sequência à sua agenda pelos festejos juninos no estado, Miguel Coelho (União Brasil) participa nesta sexta-feira do São João de Petrolina. O pré-candidato ao Governo de Pernambuco comparece à festa na sua cidade de origem após fazer gesto a Rodrigo Pinheiro (PSDB) no 'arraial' de Caruaru.

Em tempo, Miguel Coelho vai esticar a agenda da cidade sertaneja até o Agreste de Pernambuco. Ele deve aproveitar as festas de São João para dar sequência aos encontros com lideranças políticas do estado.

No sábado (18), após o São João de Petrolina, Miguel Coelho cumpre agendas em mais três cidades: visita a feira e participa de eventos em Buíque; almoça com lideranças em Capoeiras; e se encontra com Leomar, presidente da Câmara de Altinho, e outros vereadores.

O dia termina com a participação de Miguel no São João de Arcoverde, Sertão do Moxotó, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Zeca Cavalcanti. O evento será realizado no Pátio de Eventos instalado na Praça Bandeirantes.

No domingo (19), Miguel vai a Agrestina e depois a Cupira, para almoço com o prefeito José Maria e lideranças, além do São João dos Funcionários. Em Lajedo, participa do lançamento da pré-candidatura do empresário Renê a deputado federal.

A agenda do fim de semana se encerra em Santa Cruz do Capibaribe ao lado do ex-prefeito Edson Vieira e da deputada estadual Alessandra Vieira. Juntos, eles acompanham o São João da Moda, no Pátio de Eventos do município.

Comentários

Últimas notícias