PODCAST

Porchat nega Bolsonaro, mas impõe condição para apoiar Lula; saiba qual

Em podcast humorista revela seu posicionamento sobre quem irá votar

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 17/06/2022 às 19:17
Notícia
X

Em entrevista a um podcast Papagaio falante, Fábio Porchat, apresentador do GNT e da TV globo, falou sobre as eleições presidenciais desse ano, criticando severamente o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além dos comentários negativos sobre Bolsonaro, Porchat também revelou pensar em votar em Ciro Gomes (PDT). Mas declarou a possibilidade de votar no ex-presidente Lula (PT), caso ele tenha reais chances de vencer no primeiro turno.

Porchat também falou sobre corrupção no governo atual e disse que o presidente será preso quando sair do mandato. “Olha a cara dele, de um homem que não faz a menor ideia do que está acontecendo, que sabe que vai ser preso quando sair da presidência. Ele não deixa investigar. Quatro pessoas da superintendência da polícia ele já tirou. Quando investigar, meu amigo...” afirmou.

Em outro podcast, Porchat expôs que pensava em votar em Ciro. No entanto, esclareceu que a depender das pesquisas de intenção de voto, votaria em Lula para ganhar já no primeiro turno, como uma forma de garantir a saída do atual presidente.

Tags

Autor