ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes e André de Paula visitam São João de Caruaru e encontram prefeito

Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) visitaram o São João de Caruaru nesse sábado (18) e foram recebidos por Rodrigo Pinheiro (PSDB)

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 19/06/2022 às 11:53
PH Reinaux/Divulgação
Maria Arraes (SD), Marília Arraes (SD), Rodrigo Pinheiro (PSDB) e André de Paula (PSD) - FOTO: PH Reinaux/Divulgação
Leitura:

Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) visitaram o São João de Caruaru nesse sábado (18) e foram recebidos por Rodrigo Pinheiro (PSDB), prefeito da 'Capital do Forró'. Como a coluna já mostrou, ele vem se 'descolando' de Raquel Lyra (PSDB), buscando estrutura própria para concorrer à reeleição.

Em Caruaru, Marília e André, respectivos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, também se reuniram com outras lideranças locais. A pré-candidata visitou alguns camarotes e concedeu diversas entrevistas para rádios e TV's. Ela celebrou o retorno das festividades para a movimentação da economia após o dois anos sem São João por conta da Covid-19.

"É muito bom ver a retomada das grandes festas para a reafirmação da cultura e da economia do nosso estado. Como governadora, é necessário pensar em políticas públicas que fortaleçam o que é de nossa terra, a nossa cultura", disse Marília Arraes.

PH Reinaux/Divulgação
Marília Arraes (SD) e Maria Arraes (SD), pré-candidatas ao Governo de Pernambuco e à Câmara dos Deputados, respectivamente - PH Reinaux/Divulgação

Maria Arraes (SD), irmã de Marília Arraes e pré-candidata a deputada federal, acompanhou a passagem do grupo pelo São João. De Caruaru, Marília Arraes começa neste domingo na famosa "Caminhada do Forró" de Arcoverde. Em seguida, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, ao lado de André de Paula, participa de uma entrevista coletiva na cidade de Serra Talhada.

Lá, será confirmado publicamente o apoio de Sebastião Oliveira, líder do Avante, a Marília Arraes. O deputado federal é cotado para ser vice, fechando a chapa majoritária do grupo oposicionista.

Comentários

Últimas notícias