EMPREGO

Governo de Pernambuco autoriza duas seleções simplificadas; veja vagas

As duas seleções simplificadas oferecem mais de 120 vagas a profissionais de diversas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/06/2022 às 13:32 | Atualizado em 19/06/2022 às 13:57
Notícia
X

Em decreto publicado no Diário Oficial, o Governo de Pernambuco autorizou a realização de duas seleções públicas simplificadas. Uma é destinada à Secretaria de Educação e Esportes (SEE) e outra à Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES).

A primeira seleção pública simplificada prevê a contratação de 46 professores o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC Prisional.

A segunda seleção pública simplificada prevê a contratação de 81 profissionais, com objetivo de objetivando repor quadro de pessoal, para atuação, no âmbito da Secretaria de Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH).

Os contratos das duas seleções simplificadas são temporários e duram até um ano, sendo possível prorrogação por iguais períodos até o limite de seis anos.

A renovação do contrato pode acontecer de acordo com o interesse e necessidade da Secretaria de Educação e Esportes. O edital, com os cronogramas e critérios da seleção simplificada, serão estabelecidos em Portaria Conjunta SAD/SEE.

Tags

Autor