ELEIÇÕES 2022

Simone Tebet fala sobre ser alternativa para o Brasil

Simone Tebet participou do podcast "O assunto" da jornalista Renata Lo Prete

Imagem do autor
Cadastrado por

Natan Júnior

Publicado em 21/06/2022 às 9:20
Notícia
X

A pré-candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB) participou do podcast 'O assunto' da jornalista Renata Lo Prete nessa segunda-feira (20/06) em São Paulo.

Uma das principais pautas defendidas por Simone foram políticas para o desmatamento zero. Perguntada sobre como é concorrer às eleições com dois candidatos protagonistas, e qual a convicção que com ela o governo será diferente, ela diz:

“Essa polarização política não só está fazendo mal ao Brasil, mas está levando o Brasil para o abismo. Uma polarização que discute direita, esquerda, nós contra eles. O discurso de ódio, criando crises artificiais”, afirmou Tebet.

A emedebista também se colocou como 3ª via para o país.

“Os verdadeiros problemas do Brasil não são enfrentados, enfrentados de frente. Nesse cenário eu me somei. Mais uma a estar à disposição, no que chamamos de um “centro democrático” a favor do Brasil. Nós temos condições de nos apresentar ao Brasil como uma única alternativa, capaz de pacificar o Brasil, que o Brasil precisa de paz para poder sorrir. Mas também de unificar o país em nome de uma única pauta: a defesa da democracia, das instituições democráticas e do povo brasileiro”, declarou Tebet.

Nas pesquisas eleitorais a pré-candidata vem ocupando o 5º lugar nas intenções de voto, com 2%. 

Tags

Autor