BASES ELEITORAIS

A disputa de Danilo Cabral e Marília Arraes por Serra Talhada

Na disputa pelo Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (SD) entraram numa bola divida chamada Serra Talhada

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 21/06/2022 às 11:38 | Atualizado em 21/06/2022 às 11:46
Reprodução
Danilo Cabral (PSB) ao lado da prefeita Márcia Conrado (PT) e Marília Arraes (SD) com Sebastião Oliveira (Avante) - FOTO: Reprodução
Leitura:

Na disputa pelo Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (SD) entraram numa bola divida chamada Serra Talhada. Os pré-candidatos lutam por apoios de lideranças da cidade, localizada no Sertão de Pernambuco, mesorregião onde ambos apresentam pouca intenção de voto.

Lá, a prefeita Márcia Conrado (PT) apoia a Frente Popular e será a representante em Serra Talhada da aliança comandada pelo PSB. Na chapa de Danilo Cabral, Teresa Leitão (PT) concorre ao Senado. Mas, com o apoio de Sebastião Oliveira (Avante), Marília tenta crescer na região.

Serra Talhada foi uma importante base eleitoral para Marília Arraes em 2018, quando foi a segunda deputada federal mais votada de Pernambuco. Na cidade, ela conseguiu mais de 11 mil votos na disputa proporcional.

A cidade é considerada a segunda mais importante do Sertão, atrás apenas de Petrolina, base de Miguel Coelho (UB). Para expandir seu eleitorado no local, Marília contou com o apoio de Carlos Evandro e Luciano Duque, ex-prefeitos.

Comentários

Últimas notícias