Eleições 2022

Miguel ironiza programa de Paulo Câmara. 'A única retomada que o PSB sabe fazer é a das promessas'

Miguel Coelho ataca programa de geração de empregos do PSB, batizado de retomada

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/06/2022 às 14:59 | Atualizado em 21/06/2022 às 15:17
Notícia
X

O pré-candidato a governador do União Brasil, Miguel Coelho, criticou o PSB em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) em Araripina.

"Há 16 anos à frente do governo de Pernambuco, o PSB acumula promessas não cumpridas, que são renovadas em ano eleitoral, mas não saem do papel. O Sertão sofre com a omissão do governo do estado na oferta de serviços públicos para a população".

O pré-candidato do União Brasil ouviu questionamentos dos comunicadores sobre a situação das estradas do Araripe e do rodízio com 30 dias sem água e apenas 2 com abastecimento.

"A Compesa é símbolo da incompetência do PSB, o que levou Pernambuco a ser o estado com o pior abastecimento de água. Com os recursos da privatização da empresa, pretendemos acabar com o rodízio e o racionamento de água, além de realizar os investimentos na recuperação e na duplicação de estradas, também abandonadas pelo atual governo".

Segundo o ex-prefeito de Petrolina, a situação precária das estradas do interior do estado compromete a logística e a segurança dos passageiros. Como exemplo, Miguel citou a Estrada da Lagoa do Barro, que se encontra em péssimas condições, apesar dos serviços executados pelo governo do estado no ano passado.

“A única retomada que o PSB sabe fazer de verdade é das promessas. Tem estrada que recebeu quatro ordens de serviço e continua do mesmo jeito; só no papel. Essa política pequena, oportunista, que a cada dois anos muda de lado, que o PSB gosta de fazer de acordo com a sua conveniência, a gente precisa dar um basta. Precisamos colocar os interesses de Pernambuco em primeiro lugar ao invés dos interesses do PSB ou de uma família qualquer”, disse Miguel.

Tags

Autor