Eleições 2022

'Pernambuco tem respeito e gratidão a Bolsonaro', diz Anderson Ferreira

Anderson Ferreira fez discurso em Paulista e associou nome a Bolsonaro, mais uma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 22/06/2022 às 9:58 | Atualizado em 22/06/2022 às 10:04
Notícia
X

O pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), participou, na noite dessa terça-feira (21), de um ato da caravana de sua campanha no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), do deputado federal André Ferreira (PL), e de pré-candidatos do Partido Liberal à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, Anderson falou nem Bolsonaro.

“O pernambucano, ao tomar conhecimento das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, logo de imediato, demonstra respeito e gratidão”, disse acreditar.

O evento foi realizado em uma casa de recepções no bairro do Nobre, e contou com a participação do pastor-presidente da Assembleia de Deus Abreu e Lima, Roberto José.

Ao falar sobre os desafios enfrentados ao longo da vida pública e da importância de acreditar em um propósito, Anderson afirmou entender a política como “uma ferramenta fantástica de transformação”.

“Temos uma trajetória de unir pessoas, um time do bem, e é isso que temos feito nessa caminhada. Venho de uma escola que carrega esse sentimento por princípio, por convicção. E isso é algo do que não abro mão”, destacou.

“E são valores como esses que compartilhamos com o presidente Bolsonaro. Tenho dito e reafirmo que nunca iremos disputar uma eleição para ganhar de todo jeito, fazendo promessas, cooptando prefeitos e comungando de práticas típicas da velha política. A gente caminha ao lado do povo, falando a verdade, com compromisso e apresentando resultados”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor