Formação de palanques

Na cidade mais bolsonarista de Pernambuco, aliado de Eduardo da Fonte declara apoio a Danilo Cabral, do PSB

Na eleição de 2018, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficou conhecida por ter tido a maior votação em Bolsonaro em todo o Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 22/06/2022 às 13:48 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:32
Notícia
X

Filiado ao PP, do deputado federal Eduardo da Fonte, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, Fábio Aragão, declarou voto em Danilo Cabral para governador de Pernambuco.

Os dois se encontraram no Recife, junto ao deputado estadual Diogo Moraes, para selar o apoio.

Além de Danilo e Diogo, o gestor disse que votará para deputado federal em Eduardo da Fonte, presidente do partido no estado. Mas ele não apareceu na foto divulgada do evento. Especula-se que possa sair da Frente Popular.

Marcus Mendes/Divulgação
Além de Danilo e Diogo, Fábio Aragão disse que votará para deputado federal em Eduardo da Fonte, presidente do partido no estado. - Marcus Mendes/Divulgação

“Vamos dar prosseguimento a esse grande progresso que Santa Cruz vive hoje. Sem sombra de dúvida, Santa Cruz caminhará rumo a esse novo tempo. Estamos com Danilo, Diogo e Eduardo da Fonte”, disse Fábio Aragão.

Em nota, Danilo Cabral agradeceu o apoio e salientou que fará muitas parcerias administrativas com a gestão de Fábio a partir de 2023, se for eleito obviamente.

“Vamos aprofundar as mudanças iniciadas por Eduardo Campos. Quero aqui reafirmar meus compromissos com Santa Cruz e com todo povo do Agreste. Sou um filho do Agreste; essa região pode contar conosco”, disse Danilo.

Tags

Autor