Bolsonaro em Caruaru

Saiba tudo sobre a passagem de Jair Bolsonaro no São João de Caruaru; roteiro e horários

O presidente Bolsonaro fará sua passagem por Caruaru, um dos principais polos do São João no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 23/06/2022 às 7:10 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:30
Notícia
X

Nessa quinta-feira (23), véspera de São João, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fará sua passagem por Caruaru, um dos principais polos da festa no Brasil.

Sua presença na capital do forró foi confirmada pelo Blog de Jamildo no último dia 14, atráves de informações de Gilson Machado (PL), ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado. A passagem do presidente pretende fazer uma 'surpresa' ao público pernambucano.

Na ocasião, será recebido pelos pré-candidatos, Anderson Ferreira (Governo do Estado), Gilson Machado (Senado), Coronel Feitosa (Estadual) e Coronel Meira (Federal).

"O que era de fato agora é de direito! É com muito entusiasmo e alegria que experimentamos esse reconhecimento no governo do presidente Bolsonaro", afirmou Machado.

ROTEIRO E HORÁRIOS:

Neste dia 23, o presidente começará sua programação com uma motociata pela cidade.

A concentração do evento acontecerá as 14 horas no Polo Caruaru, também ponto de dispersão da motociata, que promete dar uma volta pela cidade.

Porém, a presença de Bolsonaro no evento só deve acontecer a partir das 16 horas.

O encontro contará com empresários, religiosos, pré-candidatos e apoiadores do presidente.

De lá, Bolsonaro seguirá para uma base, provavelmente num hotel ou quartel, de onde fará sua live semanal para seus seguidores.

Depois, o presidente seguirá para o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Está em seus planos assistir o show de Gilson Machado, componente da banda Forró da Brucelose, que se apresentará hoje no Pátio.

O show deverá acontecer por volta das 20:30, após a apresentação do potiguar Dorgival Dantas.

Por fim, Bolsonaro tem expectativas fazer uma caminhada pelo Pátio de Eventos, que seria o momento alto de sua passagem, em meio ao público de 100 mil pessoas que estarão lá presentes.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança direta ao presidente, analisa a pretensão de Bolsonaro e estuda se é possível a sua caminhada.

Tags

Autor