Corrupção

Filho de Bolsonaro defende governo em meio a suspeitas de corrupção: "a PTzada está desesperada"

Deputado federal fez post em rede social defendendo o governo e afirmando que não há comparação entre gestões de Dilma e Lula para a do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 23/06/2022 às 10:29 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:32
Notícia
X

Nesta quarta-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, (PL) fez publicação nas redes sociais defendendo o governo e "comparando" casos de corrupção.

Em vídeo, ele apresenta casos envolvendo governos do PT e ex-participantes destas gestões que estiveram ligados à casos de corrupção.

Isso para se defender de apontamentos que, segundo ele, dizem que "o governo Bolsonaro também comete escândalos de corrupção, é tudo farinha do mesmo saco!".

Em seguida, o deputado diz que "não dá nem para começar a comparar". Segundo ele, existe um oceano de diferença do governo de Bolsonaro para os de Dilma e Lula.

Além disso, Eduardo comentou sobre o caso do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, preso preventivamente nesta quarta-feira por suspeita de esquemas criminosos no Ministério da Educação e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Segundo ele, o "Ministro Milton", como ele se refere no vídeo, está sendo investigado e ainda terá a chance de se defender num devido processo legal, "se isso acontecer dentro das quatro linhas, como eu quero crer que irá acontecer", declara o deputado.

"Ele ainda tem a chance de provar sua inocência, e eu quero crer que conseguirá fazê-lo", finaliza.

Tags

Autor