Bolsonaro

Bolsonaro lamenta morte de amigo e relembra começo de vida pública: "não tinha condições financeiras mínimas"

"Faleceu ontem uma pessoa que confiou em mim num dos momentos mais difíceis da minha vida", disse o presidente em postagem no Facebook

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 23/06/2022 às 11:15 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:07
Notícia
X

Nesta quinta-feira (23) o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para lamentar falecimento de amigo que o teria ajudado no começo de sua vida pública.

"Faleceu ontem uma pessoa que confiou em mim num dos momentos mais difíceis da minha vida", disse o presidente em postagem no Facebook.

O chefe do executivo se refere ao Desembargador Egas Moniz de Aragão Daquer a quem, segundo ele, deve o início de sua vida pública.

O desembargador o teria ajudado em sua primeira campanha política. "Pedi-lhe ajuda para a campanha. Fui no seu escritório no dia seguinte. A oferta? Uma máquina de xerox à minha disposição. A mesma tirava 7 cópias por minuto", relata Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer aparição pública nesta quinta-feira, quando participará de eventos do São João de Caruaru, incluindo uma moticiata e uma possível caminhada no meio do público.

Tags

Autor