Fogueira

'Bolsonaro vai ser muito bem recebido pelo pernambucano em Caruaru', aposta Anderson Ferreira

Bolsonaro estará hoje em Caruaru, na festa do São João, além de uma motociata

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/06/2022 às 12:13 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:22
Notícia
X

O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, irá integrar a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre, nesta quinta-feira (23), uma série de agendas no município de Caruaru.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes disse que foi convocado pelo líder do Executivo Nacional para liderar no estado, ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), o palanque do presidente à reeleição. Estão previstos atos como uma motociata no entorno da cidade e visita ao São João.

“Bolsonaro vem mais uma vez a Pernambuco em uma demonstração de atenção e carinho para com nosso estado e o nosso povo. E essa nova visita tem um gostinho especial porque prestigia o nosso São João, uma festa abrilhantada por um gesto do presidente com a cultura e as tradições nordestinas ao tornar o forró patrimônio cultural e imaterial do Brasil. Tenho certeza de que o presidente vai ser muito bem recebido pelo pernambucano que reconhece e tem gratidão pela presença do Governo Federal em Pernambuco”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor