capital do agreste

Após motociata-relâmpago em Caruaru, Bolsonaro vai para hotel gravar imagens com aliados

Bolsonaro visita o São João de Caruaru nesta quinta e prestigia aliados que disputam governo do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 23/06/2022 às 16:45 | Atualizado em 23/06/2022 às 18:58
Notícia
X

O presidente Bolsonaro já encerrou a motociata que havia programado para as ruas de Caruaru, nesta quinta-feira, e deslocou-se para um hotel da cidade, onde terá um encontro com apoiadores. Na garupa, o presidente Bolsonaro levou inicialmente Gilson Machado e depois Anderson Ferreira. A troca ocorreu no meio do caminho. Na ida Anderson. Na volta, Gilson. Eles andaram de moto sem capacete, como costuma fazer o presidente.

Conforme previsto, o presidente Bolsonaro chegou por volta das 15h40 ao aeroporto da cidade de Caruaru, vindo de Brasília. O ministro da Saúde, Queiroga, veio no mesmo voo. O ministro da Defesa também. Cerca de uma centena de pessoas foi prestigiar a chegada.

Na pista, além do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, Bolsonaro foi recebido pelo candidato Anderson Ferreira e o ex-ministro Gilson Machado, que é candidato ao Senado e vai se apresentar no forró de Caruaru, nesta noite.

De lá, o presidente seguiu em carro aberto até o Polo da Moda, ponto de encontro para a motociata que fez na cidade. Não falou com a imprensa e pegou uma caminhonete aberta, ao lado dos aliados.

GUGA MATOS/JC IMAGEM
Bolsonaro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no dia 23 de junho - GUGA MATOS/JC IMAGEM

Às 19h, o presidente vai fazer a live semanal hospedado no Caruaru Park Hotel. Por isto, ele trouxe na comitiva o intérprete oficial.

A previsão é de que a comitiva chegue ao pátio de eventos por volta das 20h30. A agenda se encerra às 22h, com deslocamento para o aeroporto de Caruaru.

 

Tags

Autor