Eleições

Líder do governo Paulo Câmara responde críticas do candidato de Bolsonaro em Pernambuco

Debate público começou depois de uma crítica do Sindimetrô a Anderson Ferreira, cujo grupo controla o metrô do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 25/06/2022 às 11:06 | Atualizado em 27/06/2022 às 12:45
Notícia
X

O deputado estadual Isaltino Nascimento, líder do governo PSB na Alepe, encaminha nota respondendo a Anderson Ferreira pelas críticas ao governador sobre transporte público. Veja os termos abaixo.

"Anderson Ferreira vem falar de transporte público, cobrando resultados e assegurando "providências". É, no mínimo, uma agressão aos pernambucanos.

Basta perguntar aos moradores de Jaboatão que usam diariamente o transporte complementar do município ou que utilizam o metrô, gerido por um apadrinhado do ex-prefeito. Anderson passou a véspera de São João colado em Bolsonaro. Podia ter pedido ao presidente para fazer o mínimo que era pagar o custeio do Metrô do Recife.

Mas parece que na agenda em Caruaru só podia falar em motociata. Trabalho, alta da gasolina, inflação, corrupção no MEC e interferência nas investigações da Polícia Federal ficaram de fora da pauta".

Veja a manifestação de Anderson Ferreira.

“Quem é Isaltino? E cadê Paulo Câmara? O inexpressivo líder do governo parece estar muito mais atento a Bolsonaro e prestando pouca atenção em Paulo Câmara.”

Tags

Autor