Bolsonaro

Em Marcha para Jesus, Bolsonaro afirma que tem "um exército de milhões de pessoas"

O evento ocorreu em Santa Catarina, na manhã deste sábado (25). Lá, Bolsonaro afirmou estar numa luta: "essa luta do bem contra o mal, um lado defende o aborto, o outro a vida."

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 25/06/2022 às 12:12 | Atualizado em 25/06/2022 às 12:21
Notícia
X

Nesse sábado (25), o presidente Jair Bolsonaro (PL), visita Santa Catarina e participa do evento religioso "Marcha para Jesus" em Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Bolsonaro chegou no estado por volta das nove da manhã. Ainda no aeroporto, cumprimentou apoiadores.

A caminhada começou por volta das 9h45. O fim da marcha foi um pouco depois das 10h40, com o presidente subindo logo depois no palco do evento.

Em discurso no evento, Bolsonaro afirmou que tem "um exercito de milhões de pessoas". "Essa luta do bem contra o mal, um lado defende o aborto, o outro a vida. Um lado a família, o outro a ideologia de gênero", declarou o presidente.

O chefe do executivo voltou a afirmar que um "povo armado jamais será escravizado". "Vendam as suas capas, comprem as suas armas", incentivou. 

O presidente ainda deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto ainda para a tarde deste sábado.

Esta é a terceira Marcha para Jesus da qual Bolsonaro participa em um mês. Antes, ele esteve nos eventos realizados em Manaus, em 28 de maio, e Curitiba, na terça (21), onde afirmou que "só Deus" o tiraria da presidência.

Isso tudo em meio à crise de corrupção que se instalou nos últimos dias com a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. A prisão deve-se a investigação de um esquema no MEC e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na última sexta-feira (24) áudios envolvendo o ex-ministro foram compartilhados. Eles mostram um diálogo em que Ribeiro afirma que Bolsonaro o informou de uma ação em sua casa e que o presidente teve um "pressentimento" sobre o caso.

Tags

Autor