ELEIÇÕES 2022

Eduardo debocha de Alckmin após Jair Bolsonaro definir o vice na sua chapa

Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para debochar de Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa de Lula (PT)

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 27/06/2022 às 10:17
PAULO SÉRGIO/CÂMARA DOS DEPUTADOS
Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro - FOTO: PAULO SÉRGIO/CÂMARA DOS DEPUTADOS
Leitura:

Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para debochar de Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa de Lula (PT). O deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o comparou a Braga Netto, escolhido para ser o vice na chapa liderada pelo incumbente.

"A vida é feita de escolhas. Bom dia!", provocou Eduardo Bolsonaro no Facebook, onde colocou uma imagem de Geraldo Alckmin com boné do MST ao lado de uma foto de Braga Netto, caracterizado como militar. Ele é general e ex-ministro da Defesa e da Casa Civil.

A confirmação da candidatura de Braga Netto como vice foi feita durante uma participação no programa 4x4, no YouTube. Mas o presidente, na ocasião, também teceu elogios aos outros nomes cotados para a vaga.

Facebook
Post de Eduardo Bolsonaro comparando Geraldo Alckmin e Braga Netto - Facebook

Além de Braga Netto, cogitava-se que a vice ficasse com Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, ou mesmo o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Ele já foi especulado para o cargo na eleição de 2018.

"Pretendo anunciar o general Braga Netto como vice nos próximos dias. (...) Temos outros excelentes nomes como a Tereza Cristina (ex-ministra da Agricultura). O General Heleno quase foi meu vice lá atrás, entre tantos nomes, pessoas maravilhosas, fantásticas que vinham sendo trabalhadas ao longo do tempo. Mas vice é só um, gostaria de indicar dez que não teria problemas", disse o presidente.

Comentários

Últimas notícias