Geração de empregos

No São João de Santa Cruz, Danilo Cabral falou em retomada da economia

Danilo Cabral prestigia São João de Santa Cruz, cidade em que o adversário Miguel Coelho foi buscar sua vice, Alessandra Vieira

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/06/2022 às 10:33 | Atualizado em 27/06/2022 às 11:07
Notícia
X

O pré-candidato a governador do PSB, Danilo Cabral, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, para participar do São João da Moda ao lado do prefeito Fábio Aragão, do vice Helinho Aragão, do deputado estadual Diogo Moraes e da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, além de vereadores, lideranças, ex-prefeitos e prefeitos da região, a exemplo de Lero (Taquaritinga do Norte) e Doutora Cátia (Jataúba).

Santa Cruz foi a cidade que Miguel Coelho foi buscar sua vice, Alessandra Vieira.

Danilo Cabral enalteceu a festa promovida pela prefeitura em parceria com o estado.

"A circulação vai bater 700 mil pessoas. Sou filho do interior, de Surubim. E me orgulha muito poder ver esse reencontro das pessoas com o São João, fazendo a afirmação da nossa cultura. Mas é importante destacarmos também que um evento deste porte movimenta a economia e faz chegar renda às pessoas. O prefeito Fábio e o vice-prefeito Helinho estão de parabéns pela organização”, disse Danilo.

APOIO DO PSDB

Antes de conferir o São João da Moda, Danilo e Teresa se reuniram com o grupo político de Diogo Moraes e do prefeito em encontro na residência do deputado estadual. Na ocasião, Danilo recebeu o apoio da vereadora Landa de Giva, do município de Jataúba. A parlamentar é filiada a um partido de oposição, o PSDB. “Estamos com Danilo, vamos vencer as eleições”, disse Landa.

Tags

Autor