POLÍTICA

KLARA CASTANHO: Antônia Fontenelle revela planos de se candidatar; saiba a qual cargo e por qual partido

saiba qual cargo a apresentadora deseja concorrer

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 27/06/2022 às 15:14 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:54
Notícia
X

Após polêmicas do suposto envolvimento em exposição do caso de Klara Castanho, a influencer e youtuber Antônia Fontenelle anunciou que está preparando-se para entrar no meio político.

Durante uma entrevista concedida ao programa "Pânico", da emissora da Jovem Pan, no mês de maio desse ano, Fontenelle afirmou que vai ser candidata na disputa para Deputada Federal no estado do Rio de Janeiro.

A influencer comentou que vai fazer parte do partido Republicanos, considerado como "centrão" por estar relacionado a uma política mais voltada para a direita.

Mesmo com as críticas a Antônia, depois da repercussão negativa relacionada ao caso de exposição da atriz Klara Castanho, o partido Republicanos não fez nenhum pronunciamento, até o momento, de suspensão da sua pré-candidatura.

"Sei que não vai ser fácil. Decidi, optei pelo Republicanos por vários motivos, um deles porque me deixam livre para dirigir isso. Não quero entrar na onda de ninguém, fazer parte de panelinha, só quero pedir que me deixem no meu cercadinho tentando hastear as minhas bandeirinhas", comentou na entrevista.


Fontenelle utilizou suas redes sociais, no dia 1 de maio, para manifestar-se sobre sua pré-candidatura.

Confira:


Tags

Autor