formação de palanques

PT associa Marília Arraes a Bolsonaro em homenagem na Câmara Municipal

Marília Arraes, do Solidariedade, vê o PT do Recife cobrar que aliado dela sugeriu homenagem a Bolsonaro na Câmara dos Vereadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 29/06/2022 às 14:08 | Atualizado em 29/06/2022 às 17:37
Notícia
X

O presidente do PT do Recife, Cirilo Mota, associou nesta quarta-feira (29) o nome da candidata ao governo Marília Arraes (SD) à homenagem que o presidente Bolsonaro (PL) pode receber na Câmara Municipal da cidade, no começo do mês que vem.

"Depois de confirmar o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) como vice, Marília Arraes, não poderá negar que lidera mais uma chapa Bolsonarista em Pernambuco", disse.

"O vereador do Recife Dilson Batista (Avante) é representante do Bolsonarismo na Câmara de Vereadores do Recife e foi eles apresentou um projeto de decreto de Lei 31/2022, a ser votado no próximo dia 5 de julho, para conceder a maior honraria da casa legislativa ao presidente Jair Bolsonaro, a Medalha de Mérito José Mariano. Temos certeza de que o Povo do Recife dirá não. Conforme diz o provérbio popular, quem se mistura com porcos, também come farelo. E agora Marília?", afirmou, em nota oficial ao Blog de Jamildo.

Como a coluna adiantou, aprovou-se o caráter de urgência para votação de um Decreto Legislativo que concede a Bolsonaro a Medalha José Mariano, a mais alta homenagem da Câmara Municipal do Recife. A proposta é de autoria de Dilson Batista.

O texto será votado no próximo dia cinco. Além dela, outros dois pedidos de homenagem, um para a primeira-dama Michelle Bolsonaro e outro para o ministro Ciro Nogueira (PP-PI), foram protocolados pela vereadora Michele Collins (PP).

Tags

Autor