POLÍTICA

Bolsonaro diz que seu governo não tem corrupção, apenas "casos isolados"; saiba mais

Saiba mais das declarações que o presidente fez sobre seu governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 29/06/2022 às 18:52
Notícia
X

Nesta quarta-feira (29), o presidente Bolsonaro (PL) afirmou que não há "corrupção endêmica" no seu governo, mas meramente "casos isolados". A declaração foi feita em um evento promovido pela CNI (Confederação Nacional Da Indústria), no qual, em discurso, Bolsonaro afirmou que sua administração está "muito bem" nesse ponto.

“Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados, que pipocam, e a gente busca solução para isso”, comentou.

O presidente fez a alegação após dias do escândalo do ex-ministro da educação, Milton Ribeiro, que foi preso pela PF (Polícia Federal) por ser suspeito de participar do esquema de desvio de liberação de verbas do MEC, além de receber propina dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Em uma conversa divulgada na semana passada, do ex-ministro com sua filha, Ribeiro comenta ter recebido ligação do presidente avisando sobre a possível apreensão em sua residência. A ligação foi feita em 9 de junho, antes da operação da PF. O MPF (Ministério Público Federal) solicitou que a justiça encaminhe a investigação ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Tags

Autor