ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira diz que pré-candidatura de Danilo Cabral é "repugnante"

Após Danilo Cabral (PSB) criticar o Governo Federal pela venda da Eletrobras, Anderson Ferreira (PL) saiu em defesa do presidente

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 30/06/2022 às 16:24
GUGA MATOS/JC IMAGEM
ATAQUE Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes classificou a gestão do PSB com "incompetente" - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

Após Danilo Cabral (PSB) criticar o Governo Federal pela venda da Eletrobras, Anderson Ferreira (PL) saiu em defesa do presidente. O pré-candidato ao Governo de Pernambuco aumentou o tom contra o adversário, afirmando que sua presença na corrida eleitoral é 'repugnante'.

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes diz que Danilo Cabral deveria agradecer a Jair Bolsonaro (PL) pelos recursos recebidos para enfrentamento da pandemia de Covid-19. Ele diz ser necessário "um basta" na gestão do PSB, classificada por ele como incompetente.

"A cada dia, o pré-candidato se mostra visivelmente incapaz e segue querendo manter o estado isolado. A presença de um candidato que representa a continuidade do governo Paulo Câmara na eleição é algo repugnante", disse Anderson Ferreira.

O pré-candidato do PL afirma que o grupo adversário 'afundou' o estado em todos os aspectos e indicadores. "Não há um dado a nível nacional que seja favorável a esse desgoverno do PSB", completa.

Anderson reclama da briga na Justiça, travada pelo Governo de Pernambuco e o Governo Federal, sobre a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pode resultar em perda significativa de arrecadação, mas também baixar o valor do combustível.

"O estado briga para não baixar a taxa do IPVA. O estado briga para não conceder a tarifa social da água a quem mais precisa. O estado briga para manter as diretrizes do Fundo Econômico de Equilíbrio Fiscal e, assim, continuar a retirar a competitividade das empresas de Pernambuco Pernambuco há muito deixou de ser exemplo, mas isso vai mudar", disse.

Comentários

Últimas notícias