
O Governo de Pernambuco lançou nesta quinta-feira (30) o edital com os detalhes da seleção simplificada com 133 vagas para a Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE. A chamada visa ocupar cargos de agentes socioeducativos.
A seleção pública visa atender demandada Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. A seleção simplificada tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
Os contratos temporários feitos a partir da seleção simplificada possuem vigência de 12 meses, sendo prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.
As vagas da seleção simplificada estão dispostas desta forma:
- 16 (1 PCD) em Vitória de Santo Antão
- 61 (4 PCD) em Caruaru
- 27 (2 PCD) em Garanhuns
- 7 (1 PCD) em Arcoverde
- 18 (1 PCD) em Petrolina
São requisitos: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.
A remuneração mensal é de R$ 1.584,00 para uma jornada de trabalho em regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho deste ano, através do site www.institutodarwin.org.
Comentários