Caixa Econômica Federal

Ex-presidente da Caixa faz visita surpresa na empresa para deixar recado; saiba qual

O economista pediu demissão do cargo no final da tarde desta terça-feira (29), após várias denúncias de funcionárias da estatal

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 01/07/2022 às 14:39 | Atualizado em 01/07/2022 às 15:43
Notícia
X

O ex-presidente da Caixa econômica Federal, Pedro Guimarães, foi na empresa nesta quinta-feira (30), pela manhã, para dar recados a alguns funcionários, segundo relatos de funcionárias da própria instituição.

De acordo com a revista Veja, Guimarães disse na sua visita, saber tudo que acontece na Caixa e se mostrou disposto a não sair sozinho no prejuízo.

O economista pediu demissão do cargo no final da tarde desta terça-feira (29), após várias denúncias de funcionárias da estatal que o acusavam de assédio. O aliado do presidente Jair Bolsonaro estava na presidência da estatal desde janeiro de 2019, mesma época da posse de Bolsonaro.

A polêmica dos casos de assédio vieram a tona quando o portal Metrópoles, na terça-feira(28), publicou a notícia com relatos de ex-funcionárias.

A Caixa Econômica Federal divulgou uma nota oficial, na qual indicava que não possuía conhecimento algum sobre as denúncias de assédio sexual contra Guimarães, mas informou que possui protocolos de prevenção contra casos de qualquer prática imoral contra seus funcionários.                                                    

Tags

Autor