ELEIÇÕES 2022

Neste sábado, Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes estarão na mesma cidade; saiba mais

No mesmo dois de julho, os líderes em intenção de voto para a Presidência da República estarão na mesma cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/07/2022 às 17:29 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:52
Notícia
X

No mesmo dois de julho, os líderes em intenção de voto para a Presidência da República estarão na mesma cidade. Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) comparecerão aos festejos de Salvador, que celebra amanhã os 200 anos da Independência do Brasil na Bahia.

“Vou participar um pouco da caminhada. Estou com saudade e como estamos fazendo 200 anos da Independência do Brasil, acho que a Bahia tem muita responsabilidade de consagrar e definir a independência brasileira’, disse Lula, em entrevista concedida à Rádio Metrópole.

O petista não deve participar dos atos de rua e prepara um ato para reunir sua militância no estacionamento da Arena Fonte Nova, às 11h. A cerca de um quilômetro de distância estará Ciro Gomes, terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto.

O pedetista deve participar do desfile cívico, presenciando a saída dos carros emblemáticos do Caboclo e da Cabocla do Pavilhão do Largo da Lapinha. Ciro Gomes, assim, deve caminhar ao lado de uma comitiva do PDT. Na Bahia, o partido integra a chapa do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Jair Bolsonaro participa, por sua vez, organiza uma motociata marcada para 9 horas, pelas ruas da Orla Atlântica de Salvador. A concentração começa às 8h, no Farol da Barra.

Antes, ela iria ocorrer perto do evento de Lula, motivo pelo qual ocorreu a mudança. O presidente deve ser acompanhado por João Roma (PL), pré-candidato ao Governo da Bahia, e Dra. Raissa Soares (PL), pré-candidata ao Senado.

Tags

Autor